[BLOGS UP] Sobre Seguir em frente / About Moving on

novembro 12, 2017



BLOGS
O primeiro passo para seguir em frente é perceber que o que acontece no dia de hoje não é mais o passado que existiu ontem. As pessoas que pensamos existir foram apenas pequenas ilusões provocadas pela nossa mente ou circunstâncias que nos rodearam.
Perceber que as nossas emoções do passado foram reais e que o nosso dia de amanhã só pode ser criado pelo que sentimos e desejamos reviver é o mais importante.
'Desligar a ficha' pode parecer tão complicado e complexo para um simples movimento - e realmente o é. A confiança ganha-se com o tempo e a sabedoria surge quando arriscamos o suficiente para deixar para trás todos aqueles momentos pesados e evoluir deles.
Passo a passo, somos feitos a cada degrau que construímos com o nosso suor e lágrimas. São nossas gargalhadas e felicidade que secam esse solo molhado.

O mais importante... Em qualquer caso. Conhecer-nos por dentro, perceber que as memórias são importantes e quem amamos importa - realmente aqueles que fazem parte da nossa vida. Não podemos esquecer daqueles que nos rodeiam com a sua luz - esquecendo as trevas que nos sugam toda a energia.

Sermos nós, conhecer cada pedaço profundo da nossa mente a cada dia. A força sempre está por lá, perdida. Força!



You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts