[BEDA] O que blogar me ensinou sobre mim?

agosto 01, 2017


BEDA

Olá a todos!
Sim, eu sei... Deveria estar de castigo por andar tanto tempo sem colocar nada aqui e perder cada uma das imagens do site. Enfim, semanas que se transformaram em meses muito compridos... Mas eis que aqui venho com um BEDA do blogs up inteirinho para vocês ☺
Espero que gostem do pequeno momento sobre o primeiro dia desta etapa que se avizinha grande!

O que blogar me ensinou sobre mim?
Eu sei... Eu sei que na maioria do tempo estou a deixar tudo isto no limbo e quase parece um quarto cheio de pó e às aranhas. E talvez seja isso que mais me ensinou sobre mim: não fico muito tempo com agendamentos regulares no site. Talvez devesse ser crime, e é um dos objectivos que quero traçar para o que falta deste ano. Vou deixar de abandonar-vos tanto. Parece uma espécie de promessa politica porém, por mais que me vá custar, pelo menos tentarei que este mês seja um verdadeiro BEDA!
O site também me ensinou que eu posso tornar-me numa pessoa mais certa e calculada. Além disso, acredito ser mais feliz a cada novo layout que tento arrumar para tornar este meu cantinho mais apetitoso.

Enfim, a verdade é que quando há momentos certos eu consigo superar qualquer dificuldade - foi a melhor coisa que este blogue me disse a cada momento que voltei depois de uma longa 'viagem'.
Gostaria de dizer que este blogue me ensinou também a ter paciência para esperar pelo sucesso, só que não sei bem se é verdade.

Querem saber que mais vai aparecer por aqui durante este BEDA? Uma olhadinha abaixo na imagem dá uma resposta melhor que a minha... Vai ser de risos (alguns serão difíceis mas certamente estarão por cá! Até uma próxima!

BEDA





You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts