[BEDA] Comemorando com pouca "grana"

agosto 03, 2017

BEDA

Enfim, eu adoraria dizer que não sei o que isso é... Mas a realidade é que a parte do 'pouca grana' desde criança que tenho pela minha vida - não que me tivesse feito muita diferença, a maioria das coisas importantes acabei por fazer de qualquer forma.
Neste mundo consumista realmente deve ser bastante estranho comemorar sem nada além de nós em 'corpo presente'. Normalmente, sendo simples, faz-se um jantar em que cada um paga o que come e pronto. Ou até um passeio por algum lugar que esteja dentro do orçamento - endoidecendo de felicidade quando se está com as pessoas certas.

Sou daquelas pessoas que 'lançam os foguetes e apanham as canas para os lançar novamente', ou seja, além de ponderar sempre tudo o que vale ou não a pena também festejo com efusivamente qualquer coisa que ache que é importante para mim.
Um abraço, muitas vezes, junto de um sorriso é bem mais preenchido do que rios de presentes e dinheiro atirado à nossa frente.

Por exemplo, dançar pelo som do vento... Passear por aí, cantarolando e dizendo piadas ou besteiras com quem mais gostamos é uma forma maravilhosa de comemorar qualquer coisa.

É importante comemorar com mais dinheiro? Talvez para aqueles que vivem um pouco ao lado - iludindo-se. Podemos fazer uma festança e viver a vida na maior naquele segundo - e é fantástico, claro que sim. Porém, com tanta pompa e circunstância às vezes perdemos verdadeiras festas e ligações com as pessoas que mais gostamos.
Finalizando,
Com ou sem "grana", tudo pode ser feito. Basta ver além daquilo que nossas mãos querem alcançar.
Somos tão mais do que gastamos ou recebemos fisicamente.
A festa faz-se de dentro, o sentido de festejar nasce por dentro.
É especial quando queremos que o seja.
Com ou sem "grana".


Hey, não se esqueçam... Se quiserem saber qual o próximo ou participarem... No facebook do grupo Blogs Up tem tudo o que precisam para participar. Os temas, como sempre, estão abaixo!

BEDA




You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts