[Inspirados] São As Gotas de Chuva que inspiram o céu a brilhar

janeiro 04, 2017

Inspirados

Eu hoje abri os olhos para a luz e vi aquelas pequenas gotas sobre os meus olhos adormecidos. A minha noite se fora e agora tudo permanecia iluminado. Meus braços se estenderam para o céu, espreguiçaram as angústias e pesadelos de cima…trouxeram um pouco de calor, leveza e gratidão por aquela luz tão bela que me aquecia pela janela. Tal como tudo fosse novo, o meu sorriso corria cada parte do meu novo dia. Chovia lá fora, ao mesmo tempo que os meus pés flutuavam pelo som das pequenas gotas sobre a janela da minha alma. Inspirei, senti os seus dissabores escorrerem dentre o corpo ardente e vivi.
O meu corpo se levantava, cheio de preguiça – era uma batalha entre a cama quente, doce e aconchegante e as gotas que se aprofundavam cada vez que me levantava.
Por vezes parece que os meus olhos se encontram com o céu e se perdem pelas suas cores… eu sou uma eterna apaixonada por cada traço de magia que ele me dá. Se alguma vez tivesse de escolher entre o céu e o mar eu jamais saberia quais os sabores que minha vida teria.
Eu sou absolutamente perdida por cada um deles… As gotas do mar salgado desaguam sobre as praias, enquanto as pequenas gotas de chuva do céu se perdem dentre a nossa pele, sobre o rosto dos campos e das florestas. A natureza brilha por cada vez que nossos olhos se perdem sobre as suas gotas… nós brilhamos a cada gota nossa. Somos inspirados a sentir, a chover e brilhar por toda a nossa eternidade.
 

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts