[Textos] A lua brilha sobre nós

novembro 18, 2016

A lua brilha sobre a nossa cabeça, parece que tudo se torna magia quando olhamos as estrelas. Histórias nascem numa simples noite, amores crescem pela luz das estrelas… Somos tão mais felizes quando olhamos para cima e percebemos a magia onde vivemos – mesmo quando tudo parece tão obscuro, existe luz!
Tal como a nossa vida, a escuridão é aquela que nos faz perceber o quão magnífico pode ser ser-se brilhante. Somos como estrelas, precisamos de cair e ser cadentes… Até que toda aquele vapor que nos pesa se transforma em desejos – aqueles que nossos dedos tornam reais.
A lua é nossa conselheira. Nos faz acreditar quando caímos na escuridão que existe um novo caminho. Mesmo quando esse caminho tem de ser devastado pelos nossos dedos, quando temos de passar dentre as plantas para passar.
Passo a passo que damos pela vida, com pequenas quedas e desilusões, cada pequeno momento é precioso por ser nosso. Amamos aquelas histórias contadas nos livros, quando as pessoas conseguem se tornar bem mais do que simples sacos de pancada – quando ganham coragem para avançar tudo para seguirem rumo à sua felicidade.
Essa felicidade não é mais do que a luz que brilha dentro de nós.
Eu sei que é difícil brilhar a cada dia, mas cada novo dia é mais uma oportunidade de tentarmos sermos mais brilhantes – tal como a lua brilha todas as noites sobre nós.
Sejamos lua, brilhemos a cada momento – mesmo cadentes. Sejamos estrelas de nós.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts