[Blogagem Colectiva] Como anda a sua busca pela felicidade?

novembro 04, 2016

A cada mês são-nos propostos temas para realizar a Blogagem Colectiva, que tem sempre temas tão originais! Querem participar? Cliquem 'aqui' e façam parte do grupo!

O que é ser-se feliz? Sim. O que é?

Somos seres tão sonhadores, tão inspirados por aquilo que crescemos ao ouvir que acabamos por procurar essa tal palavra por toda uma eternidade. Mas o que isso é? Ter as coisas que queremos? Somos felizes consumistas? Ter aquilo que precisamos para sobreviver, sermos compreendidos (ou fingirem compreensão) por aqueles que nos rodeiam?
A realidade é que este último ano foi daqueles que mais me indagou a procurar essa resposta pela tal 'felicidade'. Qual a razão que nos leva a procurá-la? Tudo o que nos rodeia no dia de hoje, no presente... Tal como diz o nome, é o presente que se apresenta nas nossas mãos. Somos criadores de palavras, de sonhos e mundos... O que nos prende de tentar moldar o presente para que a felicidade nos abrace?

Qualquer dúvida, crise ou problema que surja na minha vida me fará sempre recordar de apenas uma pequena história que me fará sempre colocar gotas de água sobre o meu rosto. Sintel. Um imenso nada que me inspirará para sempre seguir com a felicidade e tristeza junto a mim, aproveitando cada dia.

Eu não busco ou procuro ou sonho com a felicidade... Ela virá até mim, a cada abraço com o presente que se presenteia a nós.


Ei... Não se esqueçam de me dizerem o que acharam da pequena história abaixo deste pequeno texto!

Um abraço, com o presente de presente a todos vocês. Valorizem o que vos rodeia. Não procurem apenas sonhos, o amanhã. Sejam felizes hoje!
Clica na imagem abaixo para seguires para todas as postagens da blogagem colectiva deste mês do Blogs Up!

You Might Also Like

2 comentários

  1. UAUUU!!! Que linda a história!!!
    Embarquei mesmo na tua loucura e me senti uma tempestade de emoções!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que consegui proporcionar-te com esse belo presente... Agora basta vivê-lo como a primeira vez a cada novo dia :)

      Nem sempre é fácil, mas sempre é possível!

      Um Abraço!

      • Site • Facebook • Instagram • Twitter • Soundcloud • Deviantart

      Eliminar

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts