[BandaSonora] Sejamos Vozes Propagadas Pelo Vento

novembro 23, 2016

Para que serve a nossa voz além de propagar raios de sol pelo vento? Quase que se consegue ouvir os sorrisos da criança que habita em mim a cada raio de sol que me aquece a pele. Cabelos molhados ecoam as gotas de esperança que minha voz canta sobre meus dedos… Cada parte de mim faz parte da minha voz, pedaços que se unem e constroem um ser vivo – tão vivo quanto aquilo que sente, ouve e vê.
O que somos nós, além de felizes vozes propagadas pelo vento?
Fecha os olhos, deixa que o ecoar de ti te preencha totalmente… Somos melodias, somos doces sabores de mar. Parte de um todo a que não chega o pouco de nós.
O mundo é belo, tão doce e amargo como as nossas emoções. Sintamos, ousemos flutuar o eco pelas ventanias da vida. Dia a dia, não nos esqueçamos que há algo mais importante do que aquilo que queremos ou que temos – dinheiro, casa, trabalho, carro… Somos tão mais do que aquilo que nos rodeia. Somos além mar, além estrelas!
Ousemos despojar de breves receios e sentir o que está em nós tão vivo – e tão oculto! Inspira… Expira e vê. Somos tão mais que o hoje, somos tão mais que o ontem. Fazemos parte de uma linha do tempo infinita enquanto nos perdermos a cada finito.
Vê além da redoma que te atormenta… Sejamos vozes propagadas pelo vento, sem medos!
 

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts