[Post Secreto] Filmes Preferidos

setembro 09, 2016

Existe um novo projecto pelo Blogs Up, o Post Secreto! Querem ler mais participações? Cliquem 'aqui' e façam parte do grupo!

Bem, apesar de ter um tanto de filmes que gosto de ver e rever - que podem encontrar no 'sobre mim' (aqui) - irei tratar de deixar aqui alguns trailers e comentários breves sobre cada um deles (sem spoilers, prometo!). Irão ser poucos desta vez, mas daqueles bons! Tantos outros que são meus favoritos, vamos deixar apenas estes por aqui.
Claro que existem muitos mais, mas foram estes que me apeteceram aparecer por aqui hoje.

10 coisas que eu odeio em ti & Coração de Cavaleiro
Daqueles filmes que adoramos - especialmente adorava o actor Heath Ledger (RIP), achava cada filme que ele entrava fantástico. Abaixo ficam os meus dois favoritos, especialmente aquela batida que me ficou por meses na cabeça... Ainda hoje, por vezes, dou por mim a dedilhar aquele som.




Saga Harry Potter
Especialmente o último filme, parte 1... Adorei a sensação que me deu na primeira vês que o vi no cinema... É como daquelas vezes em que eu sonho alguma coisa magnífica que nos leva completamente para outro mundo. Talvez por eu viajar demais e adorar a 'magia', ser fascinada por tudo aquilo que é inexplicável... É isso que me faz adorar esta saga.


A Vida é Bela
Existem imensos filmes sobre o holocausto, e eu gosto de bastantes como O Pianista, O diário de Anne Frank... Mas este, pela personagem que é, fez-me amá-lo e sofrer imensamente a sua morte. O amor é enorme demais para ser aprisionado dentro do ódio de outros.


E agora vamos passar para a minha área favorita: filmes de terror.
100 Lágrimas
No caso de filmes de terror, o que me prende é a capacidade que eles têm de me fazer rir. Sim, sou daquelas pessoas loucas que adoram dar uma bela gargalhada. Este será um daqueles mais parvos de todos os tempos. Acho-lhe piada pela falta de lógica que ele tem. Insano.


Arraste-me para o inferno
Faz-me lembrar aquelas pessoas que parecem lapas e nunca nos parecem deixar em paz. :)


Deixe-me entrar
É interessante como nós por vezes nos perdemos algures pela nossa necessidade de não estarmos sós.


Mama
Essencialmente é especial pelo fim. Adoro fins assim.


A Orfã
Adoro, todo o enredo se torna intenso e interessante. Gosto da forma como desenvolveram a personagem, acho interessante e terrivelmente real. Somos tantos máscaras, não é mesmo?


E é melhor ficar por aqui, não acham? Ahahah
Tem alguns filmes que queria colocar aqui. Porém, não me lembro dos nomes e não os encontro de momento. Outros, simplesmente acho que possam ficar para uma outra oportunidade. Já chega de trailers :)

Se tiverem sugestões interessantes, deixem por aqui nos comentários :D

You Might Also Like

1 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts