[Inspirados] Consegues Ouvir-me?

setembro 14, 2016

Consegues ouvir o som do meu coração? Aquele que clama perante o teu olhar e te pede inutilmente para que não te vás. Vejo os teus passos seguirem para longe dos meus, deixando-me aqui só, sem nada…
É curioso como o meu coração me abandonou, saiu correndo para ti, deixando-me com mais um vazio para completar enquanto a chuva fica para sempre na minha vida. Não, eu jamais me esqueci dos nossos momentos e muito menos de tudo o que vivemos. Não consigo sequer pensar a minha vida sem as lágrimas que deixo a cada momento, são as únicas que ainda não me abandonaram… O resto se foi, até a esperança. Até a minha própria vida.
Eu matei-me sem saber ao te conhecer, por mais que eu desejasse lutar não consegui e confinei-me à minha queda. Prendi tudo o que me restava no silêncio, tudo morreu. Cada pedacinho de mim murchou, se desfez em cada lágrima que brotei enquanto até a chuva parecia mais alegre do que eu. Senti-me presa do meu sentimento, senti-me presa de mim mesma. Por isso tentei sair, tentei deixar-me e desaparecer. Esquecer de tudo o que tinha vivido. A loucura de te perder matou-me, a preciosa saudade de ti me aniquilou. Saber que te matei, matei-me e tudo isto não é mais que um passado me aniquila a cada nova hora. Perdi-me. A realidade é que já nem sei, estarei mesmo por aqui ou serão só as torturas que me mantêm viva?
Texto inspirado em Sheftu Nubia, do projecto The Unforgiven Souls

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts