[642 coisas] Tema 4

fevereiro 12, 2016

"642 coisas sobre as quais escrever (642 things to write about) foi criado em exatamente 24h por 35 escritores, que se juntaram e formaram o grupo The Grotto, em São Francisco, com a intenção de juntar mais escritores e mais escritores, formando uma conexão de inspiração." (Bruna Morgan) Vejam toda a envergadura do Projecto e a sua história em '642 Projeto' e no 'Grupo do Facebook'.

4 – Coisas que você deveria jogar fora, mas que não consegue

Eu sou uma pessoa que tem imensa dificuldade em livrar-me do calçado e da roupa que já se encontra estragada, tenho sempre a tendência de tentar manter o máximo possível as minhas coisas por perto. Como a mudança é um pouco chata para mim, ainda mais difícil se torna livrar-me daquelas coisas que já não interessam para nada.
Tento sempre arranjar espaço para novas ‘jóias’ de decoração para o meu quarto, bem como roupa, apesar de quase nem ter espaço. Adoro coisas pintadas à mão, antigas ou até especiais – à sua maneira.
Adoro ter coisas diferentes, o que me faz achar que cada coisa que tenho é especial e é-me difícil ver-me livre delas. Enfim… São daquelas coisas que não nos fazem falta mas teimamos em manter, um certo tom de caus nas nossas vidas

You Might Also Like

1 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts