[Blogagem Colectiva] Séries para assistir em 2016

janeiro 20, 2016

A cada mês são-nos propostos temas para realizar a Blogagem Colectiva, que tem sempre temas tão originais! Querem participar? Cliquem 'aqui' e façam parte do grupo!
Podem até haver pessoas que ainda não saibam, mas eu respiro séries. De momento tenho uma lista de 53 séries que desejo ver que se encontram ‘activas’ – já sem falar de todas aquelas que já foram canceladas.
Então, irei referir e dar a minha opinião acerca de 3 grupos de séries que fazem parte da minha lista: 3 séries canceladas (mas que merecem ser vistas), 3 séries renovadas e ainda uma nova série que inicia neste novo ano.
Cada uma delas mostrará o trailer que coloquei a partir do youtube.

Séries Canceladas

Fringe


Eu sou louca por todas aquelas séries que montam quebra-cabeças, e ainda mais quando envolvem teorias da ciência e a levam ao extremo. Mundos alternativos, experiências em seres humanos fantásticas e uma guerra de cérebros bastante determinados a obterem o melhor do mundo – não sonhando eles que o seu futuro já se encontra nos dias de hoje. Mas, não querendo desvendar demais, fiquemos pelo trailer.

Nikita


Sendo totalmente o oposto da anterior, esta envolve-se no mundo da espionagem e a tentativa de vingança da nossa velha conhecida (de uma série já criada noutra época). Personagem envolvente e guerreira no verdadeiro sentido da palavra. Vale a pena ver cada pedaço das temporadas que existem.

Hannibal


Arte, a arte de bem matar e de comer bem. Cultura, capacidade de ser-se completo – através dos órgãos daqueles que come. Divinal foi a sua caminhada ao longo das temporadas que não merecia um fim tão repentino. Não me canso de adorar esta série. Até pelas músicas. Divinalmente diabólico.

Séries renovadas

Salem


Bruxas, um jogo de trazer o senhor das trevas para a pequena cidade de salem. Uma mulher que se torna a mais poderosa feiticeira com o único objectivo de vingar-se de todos aqueles que lhe olharam de lado. Todos merecem o sofrimento

Sherlock BBC


Talvez a primeira e das únicas séries onde eu me prendo por completo, deixo-me enlouquecer e espero a cada segundo pelas travessuras que os escritores desenvolvem. Como adoro os actores, as actrizes e todo o elenco que torna esta versão do Sherlock a melhor para mim.
Sherlock actual, frio e cru. Aquele que eu adoro…

Orphan Black


Como viver uma vida complicada? Talvez não seja tão fácil, com todos os problemas que vamos tendo ao longo destas horas que passamos neste mundo. Mas o que fazer quando descobrimos que somos clones? Que o nosso genoma sequer é realmente nosso? Que cada detalhe do nosso corpo é parcialmente parte da vida de tantas outras? É esta guerra, entre os clones e as empresas que os criaram que envolvem todas as personagens e tornam a narrativa interessante. Sem sequer falar na capacidade fantástica de interpretação da actriz principal.

Série Nova

Legends of Tomorow


Ainda sem episódios, mas na sequência do que já vamos vendo pelo Arrow e Flash. Onde as personagens – boas e más – necessitam de unir forças para proteger o futuro do mundo.

Como eu adoro os mundos onde me perco... :)
Espero que gostem, pois eu cá adoro!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá linda, acredita que não conheço a maioria dessas, na verdade acho que até ficaria com medo de algumas, mais teve uma que me interessou a ORPHAN BLACK, parece ser muito boa. Bjinhos flor

    ♥ Blog da Lanne

    ResponderEliminar
  2. Já vi as 5 temporadas de Fringe depois deste teu post... Gostei muito! Que vazio agora que terminou....

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts