[Blogagem Colectiva] Desafios que quero participar em 2016

janeiro 27, 2016

A cada mês são-nos propostos temas para realizar a Blogagem Colectiva, que tem sempre temas tão originais! Querem participar? Cliquem 'aqui' e façam parte do grupo!

3. Desafios que quero participar em 2016:
Conte os desafios que você quer participar esse ano!!!


Eu sou uma pessoa que adora experimentar coisas novas, algumas que vou encontrando pela internet e outras que por vezes a minha cabeça cria no meio de nenhures... Ou talvez vá repetindo ao longo dos tempos.
Apesar deste ano ter alguns objectivos bem definidos - como continuar a escrever o meu 'livro', postar todos os dias da semana pelo site, tentar responder a todos os comentários pelo menos uma vez por mês, entre outros - eu desejo sempre abrir horizontes para novas experiências. Pensei em criar uma espécie de canal no youtube onde pudesse cantar as minhas melodias ou reproduzir outras músicas e até declamar poesia ou ler textos que gostasse da minha autoria ou de outros blogues. Mas devido ao tempo ser escasso, acabei mesmo por apenas me aventurar por dois pequenos desafios de 2016 (que podem propagar-se pelos restantes anos).
É desses dois projectos que falarei de seguida.

642 coisas sobre as quais escrever

Esse é um projecto super interessante, no qual te dão temas variados que podes escolher escrever por ordem ou simplesmente escolher qualquer um e escrever sobre ele. Desde que todos eles sejam escritos. O ideal seria escrevê-los por 642 dias seguidos ou então escrever quantos quiseres. Desde que cada tema seja abordado seguindo o teu verdadeiro ponto de vista. Cada tema é bastante original.

Comecei este mês com os temas, a minha primeira postagem encontra-se aqui, com os links próprios para o projecto.

Mural do Vento

O mais divertido nos temas é quando sentimos que alguém pode conseguir relacionar-se com eles ou que deseja aprofundar alguma experiência através de algumas letras. O meu principal objectivo com esses ventos que vêm de quem passa por aqui é viver cada pedaço da sua visão através dessas pequenas palavras.
Saber que vários corações sentem as ventanias que por aqui escrevo é uma alegria para a minha imaginação.
É por isso mesmo que coloquei aqui um pequeno chat para colocarem os temas.

Por enquanto são apenas esses pequenos desafios que tenho por aqui pensados... Talvez surjam mais alguns temas ao longo destes meses, será divertido!
E vocês, têm muitas coisas em mente para este ano?

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts