[642 Coisas] Tema 1

janeiro 22, 2016

"642 coisas sobre as quais escrever (642 things to write about) foi criado em exatamente 24h por 35 escritores, que se juntaram e formaram o grupo The Grotto, em São Francisco, com a intenção de juntar mais escritores e mais escritores, formando uma conexão de inspiração." (Bruna Morgan) Vejam toda a envergadura do Projecto e a sua história em '642 Projeto' e no 'Grupo do Facebook'.

1- Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.


O sol parecia florescer no seu cabelo longo, por onde raios dourados atravessavam a terra plena dos seus fios terrenos. Sua pele avermelhava com o frio quente que parecia surgir nesse dia, como se algo especial acontecesse dentro de si. Talvez fosse o vento que a abraçasse, ou fosse mera ilusão.
Pequena, sem que fosse sereia. Seios volumosos, tal como seu corpo – de grandes proporções para o comum mortal. Sorriso travesso, iluminado pelos seus olhos e olhos aveludados como adagas de cristal. Tons castanho-esverdeados, olhos pequenos e sobrancelhas marcadas sobre um rosto arredondado. Seguindo por passos tortos, pé ante pé, para o seu caminho. Tanto lentamente como fortes e rápidos. Cabelos longos soltos ao vento, enlouquecidos entre si, enrolando-se consoante a própria vontade. Pés grandes e mãos pequenas que seguem pelo mundo, numas sapatilhas sem marca e meias de qualquer cor – talvez preto. Calças de ganga, uma camisola de cor variada, dependendo do seu humor.
Aquela menina moça, que já caminha para senhora. Cresce ainda criança, parece baloiçar o seu corpo, observando tudo o que a rodeia. O casaco? Encontra-se encostado pelo ombro, enquanto a sua mão direita o segura – talvez até desça, encontre-se com a sua cintura e se enlace.
Quem sabe? Talvez este diabrete de corpo pequeno e cabelos longos siga o caminho rumo ao inferno. Ou, simplesmente, apenas saltite por aí. Onde os seus pés grandes tiverem lugar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns! Você escreve muito bem! Gostei muito desse texto e esse projeto me parece interessante!
    Estou acompanhando seu blog, mais uma inscrita!
    Bjos!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts