[Blogagem Colectiva] Presente de Natal (não material) que desejo ganhar

dezembro 09, 2015

Todos os anos existe uma época comercial – cada vez mais se perde a real origem desta época – onde as pessoas gastam fortunas para compensar a falta de tempo e emoções que deveriam vivenciar por todo o ano. Talvez seja essa a razão pela qual eu escolhi esse tema, numa esperança de vivenciar esse Natal que nos preenche por todo o ano e não apenas por um espaço de dias.
Por isso é que o que desejo ganhar por muito tempo a capacidade e coragem de seguir em frente aos meus objectivos e encontrar o meio termo para o que escrevo, o que quero escrever e o tempo que devo ter para desenvolver as minhas letras. Chega de preguiça, ou qualquer falta de inspiração.
Desejo que meus dedos e minha cabeça se perca nas letras para que eu possa transmitir as minhas entrelinhas a magia que parece transbordar a cada nova inspiração que nasce.
Quero poder inspirar, levantar pesos que parecem existir e encontrar as pessoas por aquela maré de abismos que todos temos e vivemos – um dia de cada vez.
Mas para isso é necessário o melhor presente de todos: encontrar-me pelas horas que perco. Encontrar as letras que faltam. Permanecer atenta ao que deseja nascer de meus dedos. Viver além das entrelinhas.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts