[OsMusos] Dark.Omen #1

outubro 18, 2015


Mundo ausente, aquele que se preenche de luz sem que as trevas se percam. Tempo que passa sobre as águas cheias de vida, onde o relógio não faz caso. O mundo se perde, o tempo inexistente se torna possível aos olhos de quem a vê – somos mágicos aqui, hoje. Nossos dedos tornam-se inalcançáveis, sem que o horizonte se aproxime.
Inspirações que se preenchem de cores, como se a alquimia transformasse a natureza em magia diante dos nossos olhos. Somos completos, diante da imensidão inócua que conseguimos obter diante dos nossos olhos.
Pedaços de nós que se tornam vida pelo que vemos diante dos nossos olhos, tal como as nossas mãos desejam possuir. Queremos ser completos, tornando-nos monstros – destruidores do que mais amamos. Sentimos que tudo é nosso, o que nos completa nos pertence. Ilusão crescente, constante e demente.
Que o luar rapidamente chegue e o silêncio nos traga paz. Que o feixe de luz se torne memória prolongada do tempo que já passou e a ilusão se vá. Sejamos aquele que vê, que sente. Façamos parte da paisagem que nos rodeia.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts