[Texto] O amor

setembro 10, 2015

Veja a única luz que está de perto: o amor. Não há mais nada, mais nada serve.
Mas o amor fica junto, não cura, mas fica assim aquecendo dizendo que está bem pertinho… Eu quando estou assim, em que sinto um abismo imenso em mim, deixo que ele me pegue…
Abro-me a todo o mal que queira aniquilar-me e sinto tudo ao máximo deixo que o amor fique dentro de mim. Aquele que me fez quem sou e a única razão de eu existir…
Sabes que apenas o amor fica nesses momentos. por mais fracos, por mais fortes… Isso não importa, o amor é a única coisa que ilumina quando o abismo vem.
E temos sorte não de sermos amados mas sim de saber o que é amar de saber o que é entregar-se totalmente à luz, deixando que tudo seja apenas o que é. Deixando que o amor que nasce em nós a toda a hora seja a única coisa que nos mantém firmes perante qualquer coisa…
Amar incondicionalmente é difícil, mas quando chegam as horas em que nos deixamos e nos abandonamos nesse amor que nasce em nós vemos a grandiosidade… Porque tudo é amor é para isso que sirvo…
Sempre uso cada palavra para isso foi essa a minha promessa e será sempre assim. Mostrar ao mundo a luz do amor mesmo que ele não queira ver.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts