[Sentires] Empatia

setembro 24, 2015

“Uma palavra, ou um simples sentir. Por vezes somos bem mais do que simples números ou letras disfarçados por este nosso mundo. E se meu sentir fosse alguém, quem seria?”

Estremece, deixa-te sentir…
Não sou eu - apenas tu. Como se de dois espelhos se tratasse… Quero sentir-te - quase te sinto! - ao longo da minha vida, viver cada respirar teu e encontrar-me pelos poros do mundo que nos rodeia. Observa, vê como simplesmente somos uma pequena folha que se leva pelo relento do pensamento… Nos perdemos tanto por lá, julgamos demais… Pensamos demais e esquecemo-nos de transpirar o outro. Vivenciar os seus sentires, desnudar a carne, a aparência que tudo esconde e tudo revela. Somos uma pequena peça de teatro que se faz vida, sentindo o que os outros sentem, preenchendo-se de mundos paralelos desenhados tantas vezes apenas por dedos de quem procurou ser mais e transbordou diante de uma folha branca…
Eu sou a pele que veste cada um de vocês, humanos ou não. Cada parte de mim é real caso vocês desejem senti-la. Eu posso ser o vácuo na tua vida, caso queiras. O Egoísmo parece ser bem mais divertido, bem mais vertiginoso… Talvez te sintas perder mais em mim do que nele, divertes-te com os seus labirintos e esqueces-te de mim.
Não faz mal, eu cá me faço espelho teu, encontro-me a cada suspirar ou tantos outros dos pensares teus.
Ousarás juntar-te a mim, pelo valsar da tua vida?

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts