Projecto 121: #28, Conte uma história engraçada

agosto 05, 2015

Existe um novo projecto pelo Blogs Up, o Projecto 121! Querem participar? Cliquem aqui e façam parte do grupo!
É tão interessante! Vou ver se consigo realizá-las todas, cada postagem destas 121 propostas neste projecto... Vamos lá seguir para a postagem?

O dia em que fui uma gata por segundos

Eu gosto muito de andar por aí, passear pelos cantos e interagir com animais que me apareçam pelo caminho. Nesse dia foi uma gata magnífica e super meiga que se lembrou de deixar-me tocar-lhe. Consolei-me de lhe dar mimo, de falar com ela e vê-la ronronar de felicidade.
Mas eu não imaginava o que estava para acontecer mais tarde, ao início da noite, quando estivesse em casa na paz do fim do dia.
O meu gato, o pretinho, desde que quase morreu envenenado que criou uma ligação muito forte comigo - ainda agora tenta dormir no meu quarto praticamente todas as noites. Esse foi um desses dias que estava comigo no quarto a relaxar pelo dia estar quase a terminar.
Já imaginam o que pode ter acontecido? Nem de perto...
Estava a brincar com ele - até aí tudo normal - quando o seu nariz aprofundou-se sobre o meu cabelo e deve ter captado algum cheiro felino que se tenha incorporado sobre a minha cabeça e começou a olhar-me  e a miar-me de forma estranha.
Tentei descobrir o que se passava, enquanto ele tentava escapar dos meus mimos e continuava a olhar-me naquele tom que nunca reagira comigo.
O mais engraçado é que chegou até a tentar morder-me o queixo - depois de tentar aprisionar a minha cabeça, sem sucesso - numa tentativa de tentar 'angariar' o prémio da sua dama.

Continuou durante uns minutos nessa dança louca apaixonada pela gata inexistente e acabei mesmo por ter de o levar para fora. Para que ele pudesse acalmar-se.
No dia seguinte já nada parecia ter acontecido - claro que o cabelo encontrava-se limpo - e nunca mais teve qualquer reacção felina ao meu cheiro.

É uma questão para eu puder dizer que já passei por gata por uns minutos na minha vida.


---
E é esta a minha história engraçada, que me aconteceu ainda este ano de 2015. Nunca pensei que tal coisa pudesse acontecer, mas foi bastante engraçado, após tudo voltar ao normal.

E vocês, contem-me a vossa história engraçada que vos veio à cabeça!

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts