E eu me perdi, ainda não me encontrei…

julho 03, 2015


Meu olhar se perde sobre os pensamentos que me torturam a mente… Eles se sentem perdidos, algures dentre todo aquele vazio que está cá dentro. Eu quero brotar tudo cá para fora, mas nada sai. As palavras parecem ofuscadas, desnaturadas… Nada delas conseguem fazer com que o meu sorriso volte. Ele ficou refém do meu coração amaldiçoado. E eu o amaldiçoei por isso.
Minhas lágrimas não saem mais… Minha pele parece seda ornamentada para um dia de chuva, em que ela cai e brilha por mim. A janela fica maravilhosa manchada de pequenas gotas, cativantes, penetrantes… É uma sensação forte que sinto em mim. Uma sensação completamente preenchida no vazio que se acumulou ao longo das semanas. Eu sou forte, sempre fui…
Mas isso não quer dizer que o meu olhar não se perca por todas aquelas horas em que o silêncio parece embalar-me para um outro mundo… Bem vazio, bem meu. E lá me sinto só. Bem ou mal, me sentirei sempre só lá. Por isso mesmo minhas pupilas se dilatam ao recordarem aquelas horas… Era uma dor imensa que se esfumou, deixando-me forte, mas perdida. Eu me perdi, e ainda não me encontrei…

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pelo comentário :)
    Adorei o teu blog, é super giro :D Vou ler mais alguns textos :)

    LA BELLE RAPUNZEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à vontade para viajar por onde te apetecer! :)
      Mi casa es su casa :P

      Um abraço!

      Eliminar

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts