#TAG: That's True - Blogue da Maria Eduarda

junho 10, 2015

Recordam-se daquela pequena brincadeira de adivinhar as 5 frases falsas?

Não? Então cliquem aqui e tentem descobrir quais as minhas 5 verdades que não são tão reais quanto isso!
Como não encontrei todas as mentirinhas que ela contava sobre si, venho agora falar-vos do blogue de Maria Eduarda - o Blogue da Eduarda!

Mas do que se trata o blogue?

É um blogue pessoal de uma menina doce de 14 anos que mostra um pouco a sua visão sobre o mundo. Os seus temas vão desde vídeos, séries, filmes, opiniões, música e tantos outros temas que se tornam as principais tendências na sua vida! (quem sabe o que eu escrevo não vá se tornar uma tendência para ela também :-P)

Vale a pena visitar o seu blogue?

É claro! Afinal de contas, quantas de nós já não viveu aqueles brilhantes anos da descoberta? Pois sim... Acabamos por nos envolver também um pouco no seu mundo, deixando-nos reviver em parte aquela parte de nós que mantemos viva cá dentro - bem adormecida, mas bem real!
Quem sabe, não seja até uma inspiração para sorrir mais vezes?

Quais seus pontos fortes?

A variedade, a sua diferença encontra-se especialmente na variedade de temas que aborda pelo seu blogue. A cada dia pode surgir um tema que nos interesse, que nos faça perder um sorriso e sonhar com tudo aquilo que esquecemos que faz parte da vida... Não sabe bem sentir a surpresa de se descobrir novamente? Podemos fazê-lo com uma nova música que ela nos mostre, um livro que seja fantástico e nos leve para outros mundos... E até pequenas ideias e tendências que nunca pensamos poder até gostar.

Mas onde posso encontrar essa menina?

É bem mais simples que parece, podes encontrá-la pelo:
- Facebook;
- Twitter;
- Instagram;
- Email;
- Youtube.

Espero que tenham gostado tanto como eu de visitar o seu site e entrar pelo seu mundo... Certamente parte de nós ficará junto de algumas postagens que ela vai publicando!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Anws Sofia *-*.Que fofo.Adorei,adorei.Muito obrigada por falar tão bem de mim.Que bom que as coisas que escrevo lhe agradam e lhe fazem sorrir,fico muito feliz com isso.Obrigada.Beijos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas falei o que vi com meus olhos pelo teu blogue, apesar de não ser muito o meu estilo de leitura, mas é diferente.

      Um abraço!

      Eliminar
  2. A propósito te mando um email com os fatos que eram falsos.Beijos :3

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts