#TAG: 10 Coisas a fazer antes dos 30 anos

junho 05, 2015


Posso dizer que é muita coisa para se fazem em apenas 5 anos... Que é o que me falta para atingir essa meta dos 30 anos ☺ Mas há que manter o espírito positivo! Fui tagada pelo Nuno (vejam as respostas dele!) para fazer esta TAG, a qual achei muito engraçada...O objectivo da Tag consiste em dizer 10 coisas que queiram fazer antes de ter 30 anos.

1. Editar um Livro de Poesia e outro de Histórias

Sim, eu sei que sou batoteira e escolho o óbvio. Mas - além de todas aquelas letras que escrevo e chamo de 'livros', além do 'Anjo da Alma' que editei por conta própria... Gostava de ter algo mais real, algo que eu publique e acho que realmente valeu a pena investir o tempo e sorrir com o livro nas mãos.
E, nisso, ainda sei que há muito para crescer. E eu espero crescer, sempre!

2. Fazer uma tatuagem

Sim, mais um cliché que acabarei por fazer quando o orçamento chegar. Claro que ainda falta pensar no que realmente desejo ter pela minha pele, é apenas um pequeno detalhe... O que acham que seria mais interessante e misterioso? Provavelmente será algo com um duplo sentido, como sempre.

3. Ir a Londres

Desde que me lembro de existir que tenho esse sonho, e espero ansiosamente que possa cumpri-lo antes dos 30. Vejamos o que o futuro ditará...

4. Ver Pams realizar o seu sonho, ser uma artista renomeada pelas suas artes

Não é algo directamente para mim, mas que me dará uma das melhores alegrias que se possa imaginar!

5. Reabrir o TUS. Ter sucesso com o projecto The Unforgiven Souls

Apesar de estarmos ausentes desse grandioso projecto, espero que consigamos voltar a ele prontamente. Uma ideia brilhante que merece renascer das cinzas, como uma fénix. Sempre.

6. Coleccionar todos os livros dos autores que adoro.

Nunca tive pela minha vida muitas verbas para conseguir financiar a minha loucura pelas letras - tanto as que escrevo como as que leio. Adoraria ter uma biblioteca que me fizesse desejar ficar lá pela eternidade. Nada melhor do que ler aquilo que nos faz fazer parte de um outro mundo só nosso!

7. Voltar à Universidade

Sim, acredito que não vá acontecer antes dos 30. Mas, como eu digo, até aos 90 anos dá muito bem para se adquirir conhecimento. Adoro aprender e saber mais sobre tudo o que possa obter. A Universidade é um desses pontos que me fará preencher parte dessa sede!

8. Ter um oásis só meu. Uma floresta, quatro paredes envidraçadas - um escritório inspirador de sonho.

Uma insanidade minha, ter um ponto remoto algures pelo mundo que me faça renascer, criar histórias e adormecer da vida. Ser um ser pelas entrelinhas de uma loucura qualquer do momento.

9. Tornar-me autora

Eu escrevo, não me considero escritora. Mas gostaria de viver com esse objectivo pela frente. Deixar que as minhas letras sejam algo mais do que um simples hobbie.

10. Preencher-me de luz

É algo que desejo a cada dia. Ser sempre aquela luz que me ilumine a cada hora. Sorrir com os dentes, lábios e todo o meu ser. Fazer com que o sorriso atravesse cada um que se envolva comigo: quer seja pelas minhas letras, pela convivência ou até ao longe. Sonho poder inspirar vidas a seguir sempre de cabeça erguida, sempre na luta porque lutar é ser-se feliz sempre! Nos bons e maus momentos.

Então, e vocês? Quais são os vossos 10 objectivos até aos 30?
Vitimas, toca a deixar as vossas respostas! eheh
Words of Sophie
O Blog da San
Te Conto poesia
Gabriela Sanches

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue!
    Beijinhos

    http://thesecretlifeofana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo demais com os números 3,6 e 7. Quanto mais cedo melhor, porque quanto mais a gente vai envelhecendo, mais a gente vai descansando e desistindo sem nem se dar conta! Ótima lista!

    Grande abraço,

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Torço por seu livro e que seja conhecida por sua letra.
    E bora responder né rs.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tens de responder! eheheh

      Agora é a minha vez de dar lá uma olhadela :D

      Eliminar

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts