Enlaçando distâncias: Fui-me

junho 24, 2015

Theo,
Theo… Theo… Theo. Não me canso de repetir o teu nome vezes e vezes sem conta. Principalmente, Theo, porque parte de mim está tão enraizada pelo tempo que fomos os dois que se tornou difícil não pronunciar o teu nome pelo tempo em que já estou por aqui, tão longe, tão dolorosamente longe dos teus braços.
Nós somos fortes, Theo… É o que sempre me dizes a cada telefonema imaginário que te dou enquanto a loucura dos primeiros dias não assenta e possa voltar a ouvir a tua voz, mesmo que longe. São tantas as vezes que olho em volta, que penso sentir-te perto de mim que chego a rir sobre a tristeza que me alcança quando vejo que nada se passou de uma breve ilusão que minha mente me pregou.
Conseguirás ouvir o meu suspirar desse lado do imenso mar que nos separa? E as tuas noites… Estarão tão irrequietas quanto as minhas? Deveria ter deixado contigo também a minha alma, já que ela reclama a cada segundo por me ter acompanhado.
Os dias parecem nunca mais acabar com todas as mudanças. Não consigo dormir quando devo, não consigo comer a horas certas e até o nascer do sol está diferente. Talvez porque falte dizer-te um bom dia, ainda te chamo - muitas vezes - enquanto a noite me enlouquece a mente e a saudade me faz sentir-te cada vez mais longe… Oh, eu ainda sinto-te por mais distantes que estejamos.
Eu ainda ouço a tua voz chamar o meu nome enquanto os teus braços prendem-me a ti para que nunca mais me larguem. Deverias ter-me agarrado no aeroporto. Deverias ter-me mantido cativa, mesmo que isso fosse louco, deveria estar aí contigo…como sempre…
Abraça-me rápido pelas entrelinhas!
Manda-me o teu, o nosso, beijo brevemente pelo vento!
Sente meus lábios sobre os teus, Theo… Sente-me aí,
Simplesmente sente-me.

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts