#TOP 7 - Realidades Inventadas

maio 13, 2015

A cada quinzena são escolhidos três temas para desenvolver um top 7, que sempre são bastante originais!
E o porquê deste tema ter-me despertado o interesse?
Não sei exactamente o que desejavam quando colocaram este top 7, mas eu cá vou escrever qualquer coisa que me apeteça sobre o tema - não só apenas as realidades minhas, mas aquelas que inspiram meu mundo.
Talvez junte livros, jogos, projectos, histórias e outras loucuras quaisquer. Afinal de contas, quase que crio realidades a cada golfada de ar que respiro!

• The Unforgiven Souls

Um mundo especial, uma história de literatura fantástica onde todas as criaturas se fazem reais pelo nosso mundo. Um grupo de almas imperdoáveis que se aturam entre si, ao longo de todos os mistérios, mortes e loucuras que atravessam pelas suas vidas.
Um mundo onde tudo é possível, vários 'escritores amadores' se juntam e fazem parte de uma maravilhosa aventura. Países, vampiros, feiticeiros, bruxas, anjos, demónios e tantos outros seres... Cada personagem com seus fantasmas, medos e assassinatos.
Porque, afinal, não podia deixar de falar do meu primeiro mundo real... Aquele que nasceu de vários dedos e se faz vivo em cada membro.

De momento este projecto encontra-se fechado, mas podem verificar os primeiros episódios num ebook, aqui!
Também podem ver o vídeo da primeira temporada abaixo:

E ainda ouvir o primeiro episódio!


• Harry Potter

E, claro que não podia deixar de faltar o nosso Harry Potter! Afinal de contas, ele fez parte do meu crescimento, as suas aventuras começaram junto com as minhas. Bem que podia ter recebido uma carta como ele, estava na idade para isso! :)
E não, eu não queria ser Hermione nem nenhum dos três. O final foi algo estranho, diferente... E eu amava o Snape, allways! :'(
Ele foi a minha personagem favorita, sempre achei que tivesse bem mais do que ele pintava por aquele olhar misterioso, e não me enganei!

Claro que faço parte do pottermore (vejam o que é aqui), um jogo fantástico que não tenho tido muito tempo para visitar ultimamente.

• O Principezinho

Um outro mundo que nos ensina das melhores coisas que o nosso pode ser! Basta apenas acreditar, criar laços e perceber as responsabilidades que é ter aquele laço junto a nós.
Todas aquelas fantásticas ideias que nos aquecem a alma podem ser encontradas pela sua história.
E até já existe desenho animado para ele!


• Fringe

Não é um mundo, mas vários. Uma série fantástica que sempre ficará na minha memória e adorarei rever! Sabem aquelas teorias fantásticas que a nossa ciência pondera ser real? Pois bem, nesses mundos tudo e bem mais pode ser possível! Basta apenas ousar ser-se como os deuses do Olimpo e jogar as cartas certas.
Porém, tal como tantas outras situações... As consequências sempre chegam.
Para verem o trailer, é só clicar abaixo. Aconselho vivamente!


• Poesia

Eu escrevo poesia desde os meus 10 anos, e cada mundo se despede de mim por cada novo poema. Minha poesia se faz de luz e trevas, onde as trevas se iluminam ao longo destes anos. De momento encontro-me na 'fase 6', com vários poemas que vou postando por aqui. Cada fase tem uma tag, que se encontra na 'nuvem' de tag's aqui do site! :)
Aventurem-se...

Querem um poema? É simples, basta pedirem... Afinal de contas, a poesia se faz vida em quem a lê! (Todos os poemas pedidos encontram-se em Palavras Dadas)

• Música, Melodias & Sons

Eu gosto de ler, recitar e tudo o que possam imaginar... Canto e crio melodias (ouve aqui uma!) quando me apetece. Por vezes posto e irei postar por aqui.
Apesar de ainda não ter muito por aqui (ver Sons)

E, claro, sempre tem a música que me alimenta a cada inspiração brilhante! :)


• Leitores-Beta

Já começo a ter certos leitores especiais no meu coração, daqueles que merecem o mundo! ♥
E é por isso que eu estou a desenvolver uma espécie de brincadeira... Missões estão para vir, pistas que darão bónus a quem conseguir descobri-las primeiro! Sorteios, pequenos excertos dos novos projectos que andam a fervilhar às escondidas...
Para saber mais sobre o assunto é só clicar em leitores beta no menu acima.
(spoiler) Agosto virá cheio de sol e novidades para quem for meu leitor-beta!


E pronto, é mais ou menos o resumo de tudo o que este mundo - dentro de tantos mundos meus - se faz realidade!
Espero que tenham gostado, e que vos tenha aguçado a leitura! ☺

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts