Menina com olhos de estrelas de fogo

fevereiro 13, 2015

Era uma vez uma pequena menina de olhos de estrelas de fogo, perdida dentre mil e um sorrisos, galopante pelos seus doces cachos d'ouro, que cantarolava os seus sonhos à Lua...
Um dia, enquanto a menina dormia, suas estrelas fugiram dos seus olhos e o fogo queimava profundamente pela sua respiração quente de um sono profundo. A Lua, angustiada, tentou chamá-la - sem sucesso. A menina já não mais acordava para ver a lua, e quanta saudade germinava do seu coração iluminado pelo sol.
- Como chamar-te, cara menina? - Dizia a Lua, na esperança que aqueles olhos de fogo se voltassem para o céu estrelado e encontrasse as suas estrelas. - Adoraria avisar-te que teus sonhos, tuas estrelas, consegui contê-las!
Porém, a menina cabisbaixa não deixava a noite iluminá-la e a Lua encontrá-la olhos nos olhos. Como poderia ela, essa tão doce menina, olhar para o céu mais uma vez?
As vozes nada faziam, seus ouvidos perderam a vontade de escutar... Suas palavras deixaram a luz que o fogo tanto tentava queimar. A tristeza era tanta que nem a pequenina conseguia mais sonhar, enquanto a Lua gritava com ela - sem nunca se querer calar.

Até que um dia, ao atravessar pedras pequeninas - tão pequenas quanto seus passos, tão grandes pedras para ela! -, a doce menina deixou-se cair pelo chão. O seu corpo cansado, de ter um peso das estrelas a terem abandonado, desejava ficar-se ali. Sem mais um passo. Sem mais um sentir. Apenas existir sem nada ser. Se seus sonhos, suas estrelas, teimaram a desaparecer?

Digam-me vocês, meus queridos leitores, o que esta menina com olhos de estrelas de fogo deve, agora, fazer?

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts