Leitores-Beta: Vagas Abertas

dezembro 25, 2014

Olá, pessoal!
Já tinha resolvido há algum tempo desenvolver algo que pudesse tornar mais real a ligação entre as minhas letras e os meus leitores - e, talvez, seja essa a minha razão principal para abrir este pequeno espaço para quem me ama ler.
Quem desejar fazer parte, abaixo segue toda a informação (resumida, pois ainda há muito por ir melhorando para o ano) relativamente a esse espaço deste site. Queres ler as minhas letras e participar com críticas construtivas, então junta-te aos Leitores-Beta e ajuda-me a ser mais do que letras - ser também parte de ti.

FAQ

O que são Leitores-Beta?

É um grupo de almas que ousam entrar pelas minhas letras e cheirarem as flores da entrelinha pela primeira vez. Pessoas que lêem meus textos antes de serem publicados, que me dão opinião sobre projectos que esteja a escrever no momento e comentadores.

Quais as vantagens?

Nenhumas. Apenas lêem e comentam o que escrevo e encontram-se comigo pelas redes sociais – caso seja possível.
Por vezes, farei sorteios específicos a este grupo. Cada leitor terá o seu pseudónimo e uma imagem recriada pela foto enviada no formulário. Os seus comentários surgirão nos meus projectos junto com a sua ‘imagem de leitor’.

Existe algum limite de leitores?

Sim e não. Tendo em conta o relacionamento mais ou menos presente nas minhas letras, cada pessoa poderá encontrar-se num nível hierárquico dentro deste grupo. Os níveis são os seguintes:

► Leitor-Beta (Lβ): todos os leitores que entrem para este grupo passam por uma fase inicial, têm acesso aos projectos e textos menos relevantes. Podem participar nos sorteios, receber pequenas ‘memórias’ anuais do site e fazer parte das conversas do chat-beta;

► Leitor-Alfa (Lα): cada alfa desenvolve uma certa afinidade com as minhas letras e também comenta. Tem acesso a cada passo de desenvolvimento dos meus livros, concursos que participe e outras loucuras minhas;

► Leitor-Omega (LΩ): participa no meu desenvolvimento pelo site e em vários projectos.

Já respondi ao formulário. O que fazer a seguir?

Faz o download aqui e depois basta enviar os dados que solicitei para seguedestinos@gmail.com, aguardar resposta e já está!

You Might Also Like

0 comentários

Deixa aqui o teu pedaço!

Não te esqueças de deixar o link do teu blogue, caso tenhas, para te poder visitar!

E... Não te esqueças:
embarca pela minha loucura, sê-te tempestade de emoções!

Corações

Google+ Followers

Popular Posts